A Gravidez Tem Seus Altos E Baixos. Use Essas Dicas Para Ajudá-lo A Passar Por Isso

Você sabe que quanto mais informações você tiver sobre a gravidez, mais fácil será manter-se no caminho certo para a melhor saúde de você e do seu bebê. Não há mistério sobre o uso do bom senso e ideias práticas para fazer isso acontecer. Experimente algumas dessas dicas para começar direito.

gravidez dicas

Ao andar em um carro que tem air bags, tenha o assento empurrado para trás o mais longe possível do painel. Quanto mais perto você estiver do painel, mais perto você está dos airbags. Airbags  podem ser perigosos para um bebê que ainda não nasceu, embora desligá-los seja mais perigoso para você, então simplesmente sente-se mais longe para equilibrar esses riscos.

Comece a tirar fotos da barriga da gravidez mais cedo. Muitas mulheres gostam de ter fotos antigas para comparar com o passar dos meses. Se você não quer, você não tem que mantê-los, mas você não pode decidir mais tarde que você quer manter fotos que você nunca tinha tirado.

Você precisa comprar sutiãs de maternidade e outras roupas como você percebe que precisa deles. Você ficará mais confortável, e terá mais roupas que você pode usar fora de casa durante a sua gravidez. Comprar roupas de maternidade não é motivo de vergonha. Você quer ficar confortável e ficar ótimo, certo?

sutiãs para gestantes mais confortavel

Se você quer saber o sexo do seu bebê, você tem que esperar até que você esteja cerca de 20 semanas grávida. É por volta do momento em que o técnico de ultrassom pode ter uma visão clara de qual é o sexo do seu bebê. Mas fique atento, ultrassons não são 100% precisos!

É importante que você permita que suas pernas fiquem com circulação suficiente quando estiverem grávidas. Fazer o sangue fluir pode ser difícil quando uma mulher está grávida e por não mover as pernas o suficiente, você pode obter coágulos sanguíneos, o que pode ser mortal. Você também pode usar meias especiais que ajudam o fluxo sanguíneo, o nosso professor ensina nesse curso, remédios naturais para estimular a circulação sanguínea, veja tudo o que o curso de homeopatia profissional oferece.

Prepare o filme e as câmeras antes do tempo e faça as malas. É uma daquelas coisas que todos tendem a esquecer e se arrepende mais tarde quando as coisas começam com pressa. Se você o tiver pronto em sua bolsa de parto você será capaz de capturar essas fotos recém-nascidas.

Coma peixe durante toda a gravidez! Estudos mostraram que os filhos de mulheres que comiam peixe enquanto estavam grávidas são mais inteligentes, se comunicam melhor e têm melhores habilidades motoras do que outras crianças. É importante falar com o seu médico sobre qual tipo de peixe comer; você quer evitar aqueles com mercúrio.Saiba o que comer corretamente nas receitas para secar em 30 dias 2.0 funciona.É totalmente descaonselhável fazer a dieta indiana durante a gestação.

Use muito protetor solar enquanto estiver grávida. É mais provável que você se queime o sol e tenha manchas escuras no rosto durante a gravidez. Tente aplicar uma loção com um FPS de pelo menos 30 e fique longe de camas de bronzeamento. Use chapéu e óculos escuros para proteção extra.

Ao tentar realizar contagem de chutes no final da gravidez, seu bebê anteriormente ativo pode ocasionalmente assustá-lo com menos movimentos do que o normal. Se você está preocupado, tente beber um refrigerante com cafeína ou algo assim com um pouco de açúcar. Muitas vezes, isso é o suficiente para acordar seu bebê e começar seus movimentos novamente.

Ouça durantes os últimos meses, músicas e sons agradáveis, veja em nossa página as dicas musicais,  como reprogramar a mente para ter sucesso.

Se inscrever cedo para sua aula de parto pode evitar a decepção de não conseguir as datas e horários que você deseja. Embora o nascimento do seu bebê possa parecer muito distante, nunca é cedo demais para encontrar as aulas que você quer e fazer sua reserva com os educadores.

Quando estiver grávida, não beba álcool. Quando mulheres grávidas consomem álcool, ela passa direto pela placenta, e pelo seu filho não nascido. É por isso que mulheres que estão grávidas ou tentando ter um bebê devem evitar bebidas alcoólicas. O consumo de álcool por mulheres grávidas pode causar defeitos mentais ou físicos de nascimento, podendo criar um risco aumentado de parto prematuro ou aborto.

pare beber alcool

Como você pode ver pelas ideias práticas e conselhos de bom senso no artigo acima, não há mistério sobre o que você pode fazer agora para fazer sua gravidez o melhor momento para você e seu bebê. Eles vão mantê-lo nos trilhos para que você possa passar menos tempo se preocupando e mais tempo desfrutando desses emocionantes nove meses.