Tudo O Que Você Precisa Saber Sobre Suas Alergias

 Por que está vivendo sua vida e sofrendo com alergias?

Por que você continua respirando com dificuldade enquanto quando você poderia estar cantando?

Gostaria de aprender a viver com alergias sem sofrer?

Este artigo está repleto de ótimas dicas de alergia para aprender as melhores formas de prevenir, evitar e lidar com alergias.

O mofo  é um dos alérgenos  mais comuns,  o banheiro e o quarto são mais propenso a tê-los.

alergia a mofo

Isso se deve à umidade dos chuveiros e banheiras e também pode ter infiltração. Para melhorar o ambiente, ligue sempre o ventilador(exaustor) do banheiro(caso tenha) ou deixe a janela aberta sempre que for possível.

Tente pintar com uma tinta resistente a mofos que.pode ser encontrada em qualquer loja que venda tinta.

Evite secar as roupas em um ambiente que você permece muito tempo, se você sofrer de alergias, especialmente durante a primavera. Enquanto o cheiro e a sensação de roupa fresca e seca podem ser um deleite.

Também pode te deixar desconfortável quando você for ao ar livre e absorver o pólen. Use a secadora de roupas quando os níveis de pólen estiverem no seu auge.

Antes de se comprometer com injeções alérgicas, entenda que tomar essas injeções não eliminará a alergia em si. Na verdade, essas injeções aumentam o limiar do seu corpo, veja as dicas para usar produtos naturais medicinais aqui na página terapeuta em homeopatia integrativa.

Como resultado, você pode tolerar maior exposição ao alérgeno antes de começar a sentir desconforto ou reação alérgica.

Uma ideia realista dos resultados pode ajudá-lo a tomar a decisão se o procedimento vale ou não. A quantidade de pêlos dos animais de estimação são produzidos por cães e gatos  é imensa e acaba no tapete, nos móveis e em todo o ar.

Na maioria dos casos, simplesmente aspirar ou limpar não é suficiente para remover alérgenos suficientes para fazer um lar adequado para aqueles que são alérgicos a esses animais.

Mesmo com injeções alérgicas, esse tipo de alergia é melhor acomodada mantendo o animal de estimação ao ar livre na maior parte do tempo.

Pólen

As pessoas são suscetíveis a alérgenos específicos durante diferentes épocas de suas vidas. A primeira exposição de uma criança aos alérgenos potenciais vem a forma dos alimentos diferentes.

polen abelhas

Por esta razão, as alergias alimentares tendem a ser o tipo mais comum de alergia em bebês. Quando uma criança cresce, ele continua a ser exposto a novos alimentos, e também pode pegar alergias de pólen, uma vez que ele começa a gastar mais tempo brincando ao ar livre.

As crianças que nunca demonstraram qualquer indicação de alergias alimentares podem, no entanto, desenvolver alergias a esporos e pólen. Veja mais sobre a alimentação adequada nas receitas para secar em 30 dias e veja o que pode comer e beber para evitar alergias. Mantenha suas portas e janelas fechadas se você sofrer de alergias.

Embora uma brisa adorável através de sua casa pode ser refrescante, também pode causar problemas se o pólen das abelhas agravar suas alergias. veja nesse artigo para entender melhor o comportamento das abelhas vestibulares ou ENEM e entender o processo todo.

Use ventiladores ou um sistema de ar central para circular o ar, o que deve minimizar seus sintomas de alergia. Tipos atléticos que lutam contra alergias, muitas vezes se encontram temendo sua corrida diária pelo bairro quando a contagem de pólen é alta.

Enquanto algum nível de pólen sempre estará no ar a qualquer momento, ainda há esperança. O teor de pólen é frequentemente o mais alto entre 7:00 e 11:00 hs.

Escolha outro período fora desta janela, e você deve ter menos problemas. Ao pintar, limpar, jardinagem ou trabalhar perto de focos de alergia, coloque uma máscara.

Uma máscara pode não eliminar completamente seus sintomas, mas pode reduzir drasticamente o número de partículas que você inala, mantendo seus sintomas ao mínimo. Procure por máscaras que filtram especificamente poeira, pólen ou outros alérgenos conhecidos.

Aliviar alergia com mascara

Não desista quando se trata de alergias. Você pode não ser capaz de ganhar a guerra, mas você pode vencer algumas  batalhas.

Isso significa que você precisa de algum tempo aprendendo sobre alergias, e este artigo é um ótimo lugar para começar.

Releia este artigo de tempos em tempos.

Artigos Relacionados

 

 

 Você também pode se interessar em: