Conselhos Benéficos Sobre Como Viver Com Sua Diabetes

Há tantas pessoas ao redor do mundo que sofrem de diabetes. Este artigo foi escrito para ajudar aqueles que tem diabetes a aprender maneiras de lidar com os problemas que vem com o diabetes. Tire alguns minutos para ler e você certamente aprenderá algumas dicas úteis e conselhos sobre diabetes.

dia mundial do diabetes

Lentilhas são uma comida incrível. Eles são cheios de proteínas de qualidade e nutrientes. São ideais para pessoas com diabetes (ou mesmo qualquer um) tentando perder peso.

Você pode fazer um milhão de coisas com eles! Você pode cozinhá-los e depois transformá-los e comê-los como se fossem hambúrgueres!

Você pode colocá-los em um pote e, em seguida, polvilhe-os em uma salada! Eles podem ser encontrados na maioria das lojas e eles não são caros, então adicione-os à sua lista de compras!

lentilhas

Se você estiver diabético e doente com uma infecção estomacal ou diarreia, ligue imediatamente para o seu médico para obter conselhos sobre se você deve continuar com seus medicamentos ou não.

Por exemplo, alguns diabéticos foram aconselhados a não tomar Metformin se eles tiverem algum tipo de perturbação gastrointestinal, pois poderia causar mais danos do que bem.

Ao contrário da amamentação, ninguém se importa se você atirar sua insulina na mesa. Realmente!

Não se esconda em um banheiro ou armário, venha limpo com seu diagnóstico e faça sua família e amigos compartilharem sua recuperação. Quanto mais eles sabem, mais eles podem apoiá-lo quando você precisar deles.

Se você sofre de diabetes ou corre o risco de desenvolver a doença, é uma boa ideia comer uma dieta rica em fibras, veja a nossa dica em receitas para secar em 30 dias 2.0 funciona.

A fibra, que é encontrada em frutas, legumes, grãos integrais e feijões, previne o diabetes, cortando o açúcar ou os carboidratos em sua dieta, mantendo seu açúcar no sangue estável  em vez de tê-lo elevada.

alimentos saudaveis

Quanto mais você se exercita, mais sensível à insulina você se torna. Mesmo que você não esteja se sentindo bem ou machucado, você precisará encontrar algo para fazer que faça seu coração bombear mais rápido.

Se suas pernas não estão boas para correr, use seus braços, ou vice-versa. Mesmo se rolando no chão pode ter seu Diabetes sob controle.

Se você roncar, tem duas vezes mais chances de desenvolver diabetes do que alguém que não o faz. Isso pode ser porque a maioria das pessoas que roncam estão acima do peso, e é o peso extra que pode levar ao Diabetes.

Lide com o peso, use a dieta indiana para emagrecer ou se manter magro e você vai conquistar tanto o ronco quanto o Diabetes!

Mesmo que você não esteja sentindo nenhum sintoma, é importante que você verifique seus níveis de açúcar no sangue a cada três horas.

As pessoas pensam que, por se sentirem bem, seus níveis de açúcar estão estabilizados e isso nem sempre é verdade. São os sintomas silenciosos que podem te levar ao hospital.

hgt exame

Para controlar melhor seus açúcares no sangue, perca qualquer excesso de peso. Se você está sofrendo de diabetes tipo 2 mesmo uma pequena diminuição de peso pode melhorar significativamente sua condição.

Tente comer mais alimentos não processados e reduzir o tamanho da sua porção. Você também pode tentar obter uma quantidade moderada de exercícios aeróbicos. Todas essas coisas vão ajudá-lo a controlar sua diabetes à medida que você perde peso.

exercicio casa

Diabetes é uma doença complicada, o que leva a muitas novas precauções que você precisará tomar. Uma delas é garantir que suas mãos e pés secos e rachados permaneçam hidratados.

Suas extremidades terão um risco aumentado de contraí-lo, então garantir que a pele seca não se abra e deixe os germes entrarem, é vital.

Se você tem diabetes, é importante que você inclua uma certa quantidade de carboidratos em sua dieta.

Dietas que não têm carboidratos ou pequenas quantidades de que pode causar um diabético para não obter o vitaminas e nutrientes que eles precisam para controlar seus sintomas diabéticos.

Se você se encontra bocejando mais freqüentemente do que usual em uma hora do dia em que você deveria estar mais ativo, os níveis baixos da glicose de sangue podem ser o culpado.

Tire suas medidas do açúcar de sangue(hgt) para confirmar se este é ou não o caso; ao longo do tempo, você deve ser capaz de identificar as respostas padrão do seu corpo a mudanças nos níveis de glicose.

Há muitos sinais e sintomas de diabetes, por isso é possível ter apenas alguns deles, ou mesmo nenhum, e ser diabético.

Alguns sintomas comuns encontrados são pés formigando, pressão alta, letargia extrema e uma sede insaciável. Verificar seus níveis de glicose no sangue uma vez por dia  é absolutamente imperativo para ter uma vida longa e saudável.

Se você sofre de diabetes, uma ótima dica é substituir seus refrigerantes por chá verde. Isso vai ajudá-lo a cortar as calorias e carboidratos de suas bebidas, e eles são muito saudáveis para você.

A pesquisa é mista sobre se o chá verde pode reduzir diretamente o açúcar no sangue, mas, no entanto, o chá verde é uma excelente bebida substituta para outras bebidas não saudáveis.

Para economizar seu tempo médico, escreva todas as suas perguntas sobre sua diabetes. Desta forma, você estará preparado com antecedência e não esquecerá de perguntar nada que seja importante.

Você está lidando com sua saúde, então não tenha medo de fazer qualquer pergunta que você tenha. Voce também pode usar terapias alternativas para tratar a diabetes, conheça esse super curso de homeopatia profissional e busque as melhores formas de se tratar.

Aprender sobre diabetes e obter dicas para ajudá-lo a lidar com a doença é o primeiro passo para fazer algumas mudanças positivas em sua vida.

Você certamente se beneficiará de ter tempo para aprender as informações que foram incluídas neste artigo. Aplique as dicas para sua vida e viva com algumas interrupções a menos da doença.

Artigos Relacionados

 

 

 Você também pode se interessar em: