Dicas De Como Sobreviver Ao Dia Com Alergias

Combater sintomas e desconfortos alérgicos pode parecer uma batalha total. Se você não está ganhando essa batalha, você provavelmente está se sentindo frustrado e procurando o conselho que você precisa para tornar a luta um pouco mais fácil.

desconforto alergico

Neste artigo, vamos rever alguns dos mais eficazes alívios alérgicos que qualquer pessoa pode tomar para superar seus sintomas problemáticos. Muitas vezes é a alimentação que causa alergias no corpo, nós temos uma dica de alimentação para isso, as receitas para secar em 30 dias 2.0 funciona é o indicado para se alimentar corretamente e não ter alergia.

Se você for medicado para alergia, tome-o regularmente. A medicação de alergia prescrita muitas vezes funciona de forma diferente do remédio padrão em cima do balcão.

Enquanto os medicamentos para alergia são tomados conforme necessário, muitos medicamentos para alergia prescritos funcionam mantendo um nível constante da medicação em seu sistema. Isso significa que você precisa tomar sua pílula todos os dias, de preferência na mesma hora do dia.

medicamento natural para alergia

Se você tiver uma escolha, não tenha tapete ou tapete em sua casa. É difícil limpar um tapete corretamente e as partículas que eles seguram, como poeira, poeira, podem desencadear seus sintomas de alergia.

Pelo menos uma vez por semana, lave todos os lençóis e fronhas com água quente para eliminar ácaros, pele morta e outros alérgenos comuns.

Se possível, lave seu cobertor ou colcha também. Se você tiver pele sensível, opte por detergentes ou folhas de secadora que estejam livres de corante, bem como, fragrância, veja nosso curso de aromaterapia para iniciantes e veja as fragrâncias favoráveis ao seu ambiente.

A maioria das tosses são causadas por alguma forma de reação alérgica, mas muitas pessoas tentam automaticamente tratar o problema com supressores de tosse.

No entanto, uma tosse alérgica é a maneira do seu sistema respiratório se separar e limpar o muco. Sufocar essa tosse dificulta que seu corpo combata produtivamente sintomas alérgicos.

Só porque você tem alergia ao pólen, não significa que você tem que viver a vida sem a beleza das flores. Em vez disso, aprenda quais variedades são as melhores, e use-as para encher seus canteiros de flores e casa.

Evite plantar os infratores mais graves: margaridas, girassóis, crisântemos e dálias. Em vez disso, opte por gladíolo, pervincas e begônias.

Existem remédios naturais que as pessoas podem tomar para ajudá-los a lidar com suas alergias. Usando esses remédios pode ser uma ótima maneira de combater os sintomas de alergias comuns. Estes remédios podem aliviar os sintomas comuns de alergias.

Uma boa maneira de reduzir sua exposição a alérgenos é fechar suas janelas e portas de manhã e à noite. Muitos dos alérgenos comuns estão no seu auge durante estas horas do dia. A maioria dos alérgenos ao ar livre são pólen.

Fontes naturais como o pólen estão em seus níveis mais altos nestas horas do dia.

Se você gosta de correr, mas você sofre de alergias, evite dias de vento e vá para sua corrida no final do dia. O vento tende a fazer com que o pólen voe ao redor. Além disso, as horas mais tarde do dia são quando o pólen não é tão alto, como outras horas do dia.

Até 30% das pessoas que sofrem de alergias sazonais também podem experimentar sensibilidade cruzada após a ingestão de certos alimentos.

Isso leva a uma sensação de formigamento, queimação ou coceira na garganta e pode ser resultado de uma reação entre esses alimentos e pólen. Se você é alérgico a pólens de grama, tenha cuidado com melões, laranjas e tomates.

aranja melao tomate mascote bonito rosto emocao feliz fruta com cor

Se você se encontra tendo uma reação alérgica a algo novo, pode ser muito difícil descobrir exatamente o que é. Isso é especialmente verdade para alergias à pele, embora possa ser qualquer tipo.

Converse com um  médico para fazer uma bateria de testes, e descubra exatamente o que está causando sua reação, ou caso queira, leia nossa página curso de homeopatia online.

Compre um desumidificador para o seu porão. Se você tem um porão úmido, este pode ser um terreno fértil para o. Você pode evitar o acúmulo de, o que desencadeia alergias, colocando um desumidificador em seu porão.

Você pode querer comprar um medidor de umidade, para descobrir o tipo de desumidificador que você precisa.

O molde pode estar causando alergias. Uma boa maneira de eliminar o molde em sua casa é lavando sua geladeira diariamente. Esta área coleta água como tempo e pode cultivar. Se você não limpar a porta e o selo, você estará liberando esporos de molde cada vez que abrir sua geladeira.

Ao pintar, limpar, arrumar o jardim ou trabalhar perto de locais que causem  alergia, coloque uma máscara. Uma máscara pode não eliminar completamente seus sintomas, mas pode reduzir drasticamente o número de partículas que você inala, mantendo seus sintomas ao mínimo.

Procure por máscaras que filtram especificamente poeira, pólen ou outros alérgenos conhecidos.

mascara para pintura

Ainda está lutando a guerra contra suas alergias?

Se assim for, é hora de sentir que você está do lado vencedor! Este artigo equipou você com algumas ótimas dicas que podem ajudá-lo a aliviar seus sintomas e vencer a batalha final. Use-os sabiamente e seus problemas de alergia logo serão coisa do passado.