Dicas Para Tornar Seus Dentes Mais Brancos

Clareamento dos dentes pode parecer um processo longo e difícil, a menos que você sabe como fazê-lo efetivamente. É possível ter um sorriso bonito, sem muito trabalho, se você tem a informação que você precisa para fazer as escolhas certas. Tente algumas das dicas abaixo para começar a deixar os seus dentes mais brancos.

deixar os dentes mais brancos

Se você sentir qualquer irritação com algum tratamento dental para o branqueamento que dure em torno de duas horas, você deve tentar aqueles que você faz por meia hora. Procure um produto que você pode aplicar por menos de uma hora, mesmo que você leva algumas semanas adicionais para obter resultados, se você é um Dentista, veja o nosso Curso de Periodontia Online.

Para fazer seus resultados de clareamento de dentes durarem o máximo possível, reduza o consumo de bebidas escuras como colas e café, no Rio Grande do Sul, sei que é difícil, mas, o chimarrão terá que ser cortado, pois amarela os dentes também. Uma vez que a maioria dos tratamentos de clareamento de dentes tira uma camada do esmalte do seu dente, seus dentes estão mais suscetíveis do que nunca às manchas, tornando mais importante do que nunca consuma abusivamente de refrigerante, café e cigarros, na nossa página receitas para secar em 30 dias 2.0 há dicas de variados alimentos que não mancham os dentes.

chimarrao mancha os dentes

Você deve ter em mente que o clareamento dos dentes só funciona para seus dentes naturais reais. Não funcionará em coroas, implantes ou obturações que você tem na boca. Então, se você tem um monte destes, pode não valer a pena a despesa de tentar clarear seus dentes.

Usar bicarbonato de sódio é uma das maneiras mais antigas e melhores de clarear os dentes. Leve seu bicarbonato de sódio em um recipiente pequeno e misture-o com água para fazer uma solução do tipo pasta. Use-o para escovar os dentes e, em seguida, seguir e enxaguar com peróxido e escovar com pasta de dente!

Utilize bicarbonato de sódio para escovar os dentes. Bicarbonato de sódio naturalmente clareia dentes e serve como um remédio natural para os dentes descoloridos. Escovar com este remédio suavemente, pois ele pode irritar sua gengiva.

Como você está pensando em branquear os dentes, então você pode querer considerar evitar alguns maus hábitos que podem causar descoloração dentária. Os três grandes culpados são café, refrigerante e cigarros. Ao evitar essas coisas lá você vai torná-lo muito mais fácil de clarear os dentes e mantê-los dessa forma.

mancha nos dentes por cigarro cafe e coca

Evite bebidas que podem manchar os dentes para ter um sorriso mais brilhante. Alguns exemplos destas bebidas incluem café, chá preto e bebidas de cola. Se você bebe estes tipos de bebidas, certifique-se de você pode beber a água ao mesmo tempo e escove os dentes em seguida.

Se você está procurando uma maneira fácil de obter um sorriso mais branco e brilhante, então você deve tentar usar fitas de clareamento dental. Essas fitas são uma maneira conveniente de deixar seu sorriso ótimo, porque eles são tão fáceis de usar. Estas fitas contêm peróxido, que ajudam a limpar o exterior dos dentes.

Os entusiastas do vinho tinto, particularmente os que têm apreciado a uva por muitos anos, são susceptíveis de ter dentes manchados. As cores fortes do vinho irão entrar no esmalte em seus dentes, o que os escurece. A única maneira de evitar isso é evitar o vinho tinto.

vinho tinto

Se você está considerando ter seus dentes clareados, converse com seu dentista primeiro. Enquanto algumas manchas e descoloração são facilmente tratadas por branqueamento, outros não respondem também. Branqueamento também não vai funcionar se você tiver tampas, coroas, ou tipos semelhantes de trabalho dental. Discutir clareamento dos dentes com o seu dentista irá prepará-lo para problemas potenciais e ajudá-lo a descobrir a melhor maneira de tratar os dentes.

Se você está bebendo algo que vai manchar seus dentes como vinho ou suco de cranberry, certifique-se de beber através de uma palha. A palha vai ajudar a manter os líquidos de ser capaz de aderir ao seu esmalte causando manchas. Certifique-se de que você ainda escova seus dentes mais tarde para certificar-se de toda a mancha que causa saia na escovação.

suco de cranberry

Os dentes que foram recentemente branqueados irá absorver a cor dos alimentos muito facilmente. Você quer tentar não comer ou beber um monte de coisas com cores fortes, como sucos e refrigerantes para um pouco depois de ter seus dentes clareados. Ou você pode achar que, em vez de dentes brancos perolados, agora você tem dentes vermelhos do sangue.

Encontrar um programa de clareamento dos dentes que se encaixa em sua vida e cronograma. Alguns exigem longos períodos de tempo com um gel ou outro dispositivo em seus dentes.

Se você tem uma agenda ocupada com pouco tempo para baixo, isso pode não funcionar para você. Outros programas requerem vários tratamentos no decorrer de um dia. Encontre um que funcione para você.

O primeiro passo para obter os brancos mais perolados que você pode imaginar é simplesmente escovar os dentes todos os dias, três vezes por dia. Pode parecer óbvio, mas muitas pessoas confiam em produtos de clareamento de dentes quando simplesmente escovar os dentes geralmente é o primeiro e melhor curso de ação.

Tem sido repetidamente demonstrado que a nicotina e fumaça descoloram seus dentes cada vez que você inalar.

Para obter os melhores resultados ao clarear os dentes em casa, use um dos kits que contêm tiras de clareamento. Estes têm sido mostrados para fornecer os melhores resultados, clareando a cor dos dentes por várias tonalidades. Se você não conseguir os resultados desejados após completar um curso de tratamento, repita com um novo kit.

Por mais pouco ortodoxo que isso possa parecer, usar a casca de uma árvore de nozes para remover manchas e descoloração de seus dentes é conhecido por ser uma estratégia eficaz. Isso remove a camada amarelada dos dentes. Tudo o que você faz é usar a casca da árvore de nozes como uma escova de dentes, com cuidado, é claro.

casca da árvore de nozes

Como você pode ver a partir do prático e dicas de senso comum no artigo acima, clareamento dos dentes não precisa ser um processo difícil em tudo. Escolha os métodos que são melhores as para suas  necessidades e você encontrará que você pode estar em com um  um sorriso mais brilhante em muito menos tempo do que você pensou.

Artigos Relacionados

 

 

 Você também pode se interessar em: