Eczema é Um Problema Para Você? Leia Isso

Eczema é algo com que muitas pessoas têm que lidar, mas não sabem por onde começar. Este artigo contém um pouco de conhecimento sobre este assunto.

Se você está pronto para aprender, então tudo que você tem que fazer é seguir em frente. Você vai ficar feliz que você fez quando você pode assumir o seu eczema de uma vez por todas.

causas do eczema

Quando você escolhe um protetor solar, tente encontrar um que seja forte o suficiente. Este ingrediente pode irritar a pele de pessoas com eczema.

Verifique sempre cuidadosamente a etiqueta dos ingredientes completamente. No final, você pode sempre falar com seu médico de família sobre como obter um protetor solar de prescrição.

Hidratar regularmente. Os hidratantes podem controlar o eczema. O melhor momento para hidratar é seguir o seu banho ou chuveiro. Esteja certo de escolher produtos sem aromas adicionados, produtos químicos ou ingredientes desnecessários. Essas coisas podem irritar a pele. Cremes ou pomadas que são grossas vai funcionar melhor.

hidratante eczema

Evite ficar superaquecido. O excesso de suor pode desencadear surtos de eczema. Se você se exercita, tome um banho depois. Na verdade, chuveiro após qualquer ataque de atividade extenuante, que poderia incluir coisas como jardinagem ou trabalho doméstico pesado. Manter sua pele limpa ajudará a mantê-lo confortável e seus surtos de eczema à distância.

Use roupas não irritantes. Tecidos sintéticos podem levar a surtos. Algodão é a melhor escolha em tecidos para usar. Sempre que você comprar roupas novas, certifique-se de que ela é completamente lavada e enxaguada antes de doá-la. Certifique-se de que o sabão da lavanderia não está perfumado e leve, e evite amaciantes de tecido.

Mantenha as mãos protegidas. Use luvas de borracha enquanto lava pratos ou realiza outra atividade em que suas mãos estão submersas na água. Para maior proteção, use luvas de algodão por baixo das borrachas para reduzir o suor e a irritação. Use as luvas de algodão durante a realização de outras atividades, como jardinagem e trabalho doméstico.

luvas eczema

Então, você acha que tem eczema. Você já visitou um médico para confirmar seu autodiagnóstico? Não só existem vários tipos de eczema, há também várias condições de pele que são bastante semelhantes ao eczema, saiba que um Homeopata também está apto para te diagnosticar e te curar, veja o Curso de Homeopatia Profissional e saiba como.

Apenas um profissional, como um dermatologista, tem a educação e a experiência para fazer um diagnóstico preciso. A única maneira de experimentar um tratamento eficaz é tendo um diagnóstico preciso de sua condição.

Não corte toda a exposição ao sol. Seu eczema pode ser resultado de uma deficiência de vitamina D, então bloquear o sol inteiramente não é uma boa ideia. Você deve estar recebendo pelo menos 10 a 15 minutos de luz solar por dia sem protetor solar. Mas não pegue mais do que isso ou você pode se queimar muito.

Um regime eficaz de cuidados com a pele que reduzirá os surtos e melhorará a resposta à medicação e ao tratamento é a aplicação adequada de hidratantes. A alimentação é muito importante para desintoxicar o organismo, leia a nossa página receitas para secar em 30 dias 2.0 funciona.

Hidratantes prendem a umidade na pele, por isso a aplicação de hidratantes no máximo 3 minutos após o banho é altamente eficaz. Claro, ainda é importante continuar a aplicar um hidratante a manchas de pele muito secas ao longo do dia.

Tente evitar o estresse. Muito estresse pode desencadear eczema, leia nosso artigo como reprogramar a mente para ter sucesso, e saberá como fugir de qualquer estresse. Claro, eczema é coceira e desagradável e pode levar a ainda mais estresse. Quebre o ciclo encontrando maneiras de relaxar. Encontre um novo e relaxante hobby. Dedique alguns dias por semana para se exercitar. Encontre um método para se livrar do estresse que funcione para você.

evitar estresse

Se você sofre de eczema, tente não suar muito. Claro, certos suores não podem ser evitados. Mas, é importante tentar manter a pele fria. Se você suar, digamos de um treino ou uma corrida, certifique-se de tomar um banho assim que terminar.

Faça bom uso de cremes contendo hidrocortisona. Uma solução de 1% ajudará a aliviar a coceira. Você pode usar este tipo de preparação duas ou três vezes por dia durante uma semana. Tenha cuidado para não abusar dele porque é um esteroide. Usá-lo por muito tempo pode ser inseguro.

Compre um bom umidificador e use-o quando o ar estiver seco, entenda melhor sobre umificadores na nossa página curso de aromaterapia online. Você pode usar se o ano todo em um clima seco e árido. Se você vive em um clima úmido, você só pode precisar usá-lo no inverno quando seu aquecedor está ligado, bombeando ar seco e quente que seca rapidamente a pele.

Evite almofadas de penas e opte por um travesseiro que seja menos propenso a atrair e manter ácaros. Travesseiros de espuma podem ser uma escolha melhor para você e você também pode investir em fronhas que ajudam a evitar que poeira, ácaros e alérgenos entrem no travesseiro em primeiro lugar.

combater acaros

Depois de ler aquele artigo sobre eczema que você acabou de passar, você deve ter uma ideia do que você pode fazer quando você sofre dele. Isso é algo que muitas pessoas têm que trabalhar em algum momento de suas vidas. Comece hoje e você pode ver os resultados em breve!