Não Seja Vítima De Asma, Confira Essas Informações úteis

 

Se você tem asma, você provavelmente tem medicamentos que o seu médico receitou para tratar e prevenir ataques, mas há algumas coisas simples que você pode fazer por conta própria para reduzir a probabilidade de um ataque.

Aqui estão algumas recomendações úteis para ajudá-lo a fazer seu ambiente doméstico funcionar com você, em vez de contra você, em sua busca para reduzir os ataques de asma.

Certifique-se de respirar ar fresco o máximo possível. Isso significa que você deve abrir as janelas de sua casa todos os dias.

asma

Perfumes, incensos ou cheiros fortes podem desencadear asma: não acender velas ou usar muito perfume, veja mais dicas sobre odores na página Curso de Aromaterapia.Se a sua casa foi pintada, fique fora de casa se precisar deixar a tinta  secar.

Problemas de saúde simultâneos podem contribuir para seus sintomas de asma. Muitas pessoas com alergias acham que seus sintomas de asma se tornam piores em torno de outros produtos alérgicos.

Se você se manter em cima de seus problemas de saúde simultâneos, você será menos provável de ser acionado em um ataque de asma aguda. Pergunte ao seu médico se seus outros diagnósticos podem contribuir para sua luta contra a asma.

Se você pegar uma tosse ruim que está demorando a parar, pergunte ao seu médico se pode estar relacionado com sua asma.

A asma pode desencadear tosse e bronquite. O tratamento para bronquite da asma é diferente do tratamento para uma tosse normal, e descobrir se a asma é parte do problema vai ajudá-lo a obter alívio para sua tosse rapidamente.

Enquanto se exercita, para evitar um ataque ou para superar um ataque leve, dê esses dois passos.

Passo um: empurrar todo o ar para fora de seus pulmões, realmente forçá-lo.

Passo Dois: crie uma forma "O" com seus lábios, quase como se você estiver prestes a assobiar, mas não tão estreito, então chupe o ar à força de volta para seus pulmões até que você esteja confortavelmente cheio de ar.

respirar fundo

Repita estes passos enquanto estiver se exercitando e esteja preocupado com um ataque. A respiração cria um ritmo para que você esteja ciente de sua respiração. Também faz com que você hiperventile levemente, bombeando mais oxigênio para sua corrente sanguínea.

Tenha cuidado com os analgésicos que você usa. Pessoas com asma tentam não usar aspirina ou anti-inflamatórios não esteroides, como Advil, Motrin e Aleve, porque há a possibilidade de eles piorarem seus sintomas de asma.

Em vez disso, tente usar acetaminofeno, mais conhecido como Tylenol, para ajudar a aliviar sua dor.

Se você tem asma e vai viajar de avião, certifique-se de receber um atestado do seu médico informando sua condição e quais medicamentos você toma.

Os aeroportos são exigentes com o que pode ser trazido a bordo, mas os pacientes com asma são sempre autorizados a trazer medicamentos e inaladores a bordo, desde que tenham um atestado médico.

Inspecione sua casa pelo menos uma vez por ano para e se você tiver asma. Por pior que   seja para pessoas saudáveis, é ainda pior para pessoas com asma porque pode diminuir a função pulmonar e dificultar a respiração.

Mesmo que você não seja normalmente suscetível a resfriados e à gripe durante as estações frias, quando você tem asma, é sempre melhor se proteger o máximo possível do desenvolvimento de infecções sinusal ou problemas respiratórios - ambos às vezes causados pela gripe.

Mesmo que seus sintomas de asma não tenham agido, é importante que você ainda consulte seu médico a cada 6 meses.

Às vezes, seu médico pode querer fazer testes para verificar seu desenvolvimento respiratório. Se as coisas melhoraram, ele pode reduzir seus tratamentos ou mantê-los iguais.

Os asmáticos devem evitar ser expostos à fumaça, independentemente se você é um fumante. Inalar fumaça de produtos de tabaco pode comprometer sua função pulmonar, o que o torna mais suscetível a um ataque.

O risco do cigarro aumenta à medida que o espaço em que você está, diminui.

Vá para seus check-ups médicos regulares, mesmo que sua condição pareça sob controle. Seu médico pode ser capaz de prescrever tratamentos mais eficazes e você pode estar sofrendo sintomas que você não está ciente estão relacionados com a sua asma, se estiver disposto a aprender terapias alternativas, faça o Curso Avançado de Homeopatia e comece a se tratar com a Homeopatia.

Fique dentro de casa quando a grama estiver sendo cortada, se o pólen de grama for um dos seus problemas de asma.

Porque os cuidados com o gramado agitam o pólen, estar nas proximidades quando a grama está sendo cortada pode causar um ataque de asma. Em vez disso, permaneça dentro de casa com as janelas e portas fechadas para diminuir sua exposição ao pólen.

Se o dinheiro é um fator para tomar seus medicamentos corretamente, ou mesmo em tudo, peça ao seu médico alternativas.

Eles podem ser capazes de prescrever um medicamento de menor custo, um com ofertas ou descontos de cupons, bem como fornecer-lhe amostras gratuitas das empresas farmacêuticas. O objetivo deles é mantê-lo(a) fora do hospital.

Se você está grávida ou tentando engravidar, fale com seu médico, mas não descontinua imediatamente seus medicamentos para asma.

Em muitos casos, especialmente para aqueles com asma grave, parar o uso de medicamentos para asma é mais prejudicial ao feto do que os efeitos da medicação.

Sem tratamento adequado, a asma inibe o oxigênio que entra na sua corrente sanguínea, isso significa que uma mulher grávida com asma não tratada não pode fornecer sangue oxigenado para seu bebê.

Se você tem asma, é importante evitar alérgenos. Esses irritantes podem desencadear um ataque e causar tosse, chiado e falta de ar.

As coisas que você deve ficar longe são fumaça de tabaco, pólen, poeira, e casinha de estimação. Algumas pessoas também são sensíveis ao ar frio.

Com essas dicas, você pode tornar seu ambiente mais limpo e seguro, o que pode ajudar a prevenir ataques de asma.

A prevenção é muito mais fácil do que o tratamento, então implemente essas dicas e reduza sua exposição a locais que facilite ter um ataque de asma. Essas dicas, usadas em conjunto com os conselhos e medicamentos do seu médico, podem reduzir o comprimento e a gravidade dos ataques de asma.

Artigos Relacionados

 

 

 Você também pode se interessar em: