Ótimo Conselho Para Lidar Com Infecções Por Leveduras

Viver com uma infecção por levedura pode ser doloroso, desconfortável e embaraçoso. Muitas vezes as mulheres têm vergonha de procurar ajuda para o seu problema. No entanto, educar-se sobre o assunto é o primeiro passo para aliviar-se deste problema irritante. O artigo a seguir tem algumas ótimas dicas sobre como você pode tratar sua infecção por levedura.

infeccao por levedura

As infecções por levedura têm uma grande chance de crescer em um ambiente muito úmido, por isso certifique-se de lavar todo o sabão e secar bem o corpo com uma toalha após o banho. Isso pode ajudar a reduzir as chances das bactérias crescerem em sua pele depois de limpar completamente.

Se você estiver em qualquer medicação, fale com o seu médico sobre a mudança deles. Se você está experimentando infecções fúngicas regulares, sua medicação pode ser a culpa. Muitas mulheres encontraram uma ligação entre infecções do fermento e o controle que de nascimento estão tomando. Certifique-se de falar com o seu médico sobre a possibilidade de mudar para outra coisa.

Tente ajustar sua dieta como uma forma de prevenir infecções por leveduras. É possível que consumir culturas mais ativas adicionando iogurtes probióticos à sua dieta pode inibir o crescimento excessivo da levedura, veja a nossa dica na página receitas para secar em 30 dias 2.0 funciona. Outra opção a tentar é reduzir o consumo de açúcar, que também é pensado para evitar que a levedura cresça.

variedade de frutas

Alho e iogurte são as infecções por leveduras. Alho é antifúngico, matando levedura em seus rastros. Você pode até obter suplementos para que sua respiração não cheire. O iogurte sem açúcar pode reduzir muito os sintomas de uma infecção, na Homeopatia, é comum ser tratado somente com alho, vitamina D e evitar o consumo de bebidas alcoólicas, saiba mais sobre o tratamento homeopático na página Curso de Homeopatia Online.

Um grande remédio caseiro para alívio dos sintomas de uma infecção por levedura é o vinagre de cidra de maçã. Tenha cuidado para nunca aplicar vinagre reto na sua vagina, ele vai matar o fermento, mas vai muito doloroso. Colocar cerca de uma xícara e meia em sua água do banho para um bom mergulho quente trará alívio instantâneo.

vinagre de cidra de maçã

Tenha em mente que certos medicamentos podem causar infecção por levedura matando as bactérias boas na vagina que ajudam a prevenir a infecção por leveduras. Antibióticos, medicamentos para infecção do trato urinário e pílulas anticoncepcionais são apenas alguns desses culpados. Se você tiver problemas com infecções por leveduras, consulte seu médico e pergunte sobre medicamentos alternativos que podem não causar problemas.

Se você é propenso a infecções frequentes de levedura, você deve considerar tomar um suplemento que contenha bactérias benéficas adicionais. Essas bactérias equilibram seus corpos microrganismos bons e ruins. Eles são frequentemente chamados de prebióticos e probióticos nas lojas. Pergunte ao profissional da loja de alimentos saudáveis qual deles eles recomendam para equilibrar seu sistema microbiano de corpos.

Certifique-se de lavar bem. Não negligencie a vagina. Ele vai mantê-lo cheirando agradável, sentindo-se fresco, e ajuda a prevenir infecções por leveduras. Pontos que muitas vezes passam despercebidos incluem as dobras. Eles são propensos ao acúmulo de bactérias, por isso tome cuidado para limpá-las regularmente ao tomar banho ou tomar banho.

É comum para obter uma infecção por fungos de vez em quando, mas se você está consistentemente recebendo um, é importante que você consulte o seu médico. Pode haver uma causa oculta dessas infecções crônicas de fungos que precisam da atenção e cuidados de seu médico. Uma vez que a causa subjacente é cuidar, sua freqüência de infecção por fungos vai diminuir.

Se você fez sexo enquanto teve uma infecção por levedura, seu parceiro precisará ser tratado também. Infecções por levedura podem ser transmitidas para frente e para trás entre vocês, dificultando a cura da infecção. Tente usar preservativo para evitar passar a infecção entre você e seu parceiro, caso sua vida sexual esteja ruim, veja a nossa página a falta de desejo sexual feminino e saiba como ter uma atividade sexual mais ativa e duradoura.

Uma ótima dica para ajudar a evitar que infecções por leveduras ocorram é manter seus chuveiros e/ou banhos mais curtos e com água morna em vez de quente. Organismos de levedura prosperam em ambientes mais quentes e úmidos, então uma longa chuva quente pode aumentar muito as chances de que você acabe desenvolvendo uma infecção por levedura.

Se você está grávida e sofrendo de uma infecção por levedura, fale com seu médico. Existem muitos remédios para infecções por levedura disponíveis, mas alguns podem não estar seguros durante a gravidez. É importante considerar sua saúde e a saúde do seu bebê antes de recorrer a qualquer remédio para isso.

gravida

Como foi mencionado no início deste artigo, é extremamente importante educar-se sobre como lidar com uma infecção por levedura para que você esteja preparado caso esse dia infeliz surja. Certifique-se de usar as dicas explicadas para que você possa combater sua próxima infecção por levedura.

Artigos Relacionados

 

 

 Você também pode se interessar em: