Soluções Simples Para Problemas De Alergia

Alergias são uma aflição enfrentada por milhões de pessoas.

A melhor maneira de combater os efeitos muitas vezes, debilitantes da sazonalidade e outros tipos de alergias é armar-se com conhecimento. Leve as dicas deste artigo a sério, e em breve você começará a alcançar um alívio real e duradouro.

Se você é um dos milhões que sofrem de alergias, você provavelmente deve limpar seus filtros de ar em seu ar condicionado todos os meses.

alergia nasal

Os fabricantes geralmente dizem para mudar a cada três meses, mas se você tem alergias problemáticas, você deve fazê-lo com mais frequência para garantir que todos os alérgenos estão presos antes de serem dispersados através de sua casa.

Seque suas roupas dentro de casa. Embora pendurar roupas ao ar livre para secar é bom para o meio ambiente, não é tão bom, se você sofre de alergias. A lavanderia que está pendurada fora atua como um apanhador eficiente de pólen, garantindo que da próxima vez que você usar essas roupas limpas, você estará alcançando os anti-histamínicos.

Uma nota importante, há alergias aos alimentos, procure ajuda médica caso sua alergia demore a curar. A ingestão de glúten é um problema muito grave para os celíacos e deve-se evitar ao máximo alimentos que o contenham, veja nossas dicas em receitas para secar em 30 dias para ver os alimentos sem glúten.

gluten

Tenha cuidado com quais produtos você usa para tratar suas alergias. Por exemplo, se você usar um descongestionante e tiver pressão alta, você pode sofrer de um derrame ou ataque cardíaco. Fale com seu médico antes de tomar qualquer medicação alérgica para ter certeza de que eles são seguros para você.

Use filtros antialérgicos de boa qualidade no sistema de aquecimento e resfriamento doméstico. Esses filtros, que geralmente são usados para maximizar a área da superfície, removem até mesmo as menores partículas de pólen e outros cheiros irritantes do ar. Como esses filtros entopem mais facilmente do que os filtros padrão, você deve lembrar-se de alterá-los com mais frequência.

Pessoas que sofrem de alergias muitas vezes têm passagens nasais secas e irritadas que são propensas a vermelhidão, coceira e narizes ensanguentados. Para manter essas vias aéreas úmidas, use um spray de solução salina em cada narina várias vezes por dia, em seguida, aplique uma fina camada de geleia de petróleo dentro das narinas para manter a umidade dentro.

geleia de petrole ou vaselina

As pessoas são suscetíveis a alérgenos específicos durante diferentes épocas de suas vidas. A primeira exposição de uma criança aos alérgenos potenciais vem a forma dos alimentos diferentes.

Por esta razão, as alergias alimentares tendem a ser o tipo mais comum de alergia em bebês. Quando uma criança cresce, ele continua a ser exposto a novos alimentos, e também pode pegar alergias de pólen, uma vez que ele começa a gastar mais tempo jogando ao ar livre.

As crianças que nunca demonstraram qualquer indicação de alergias alimentares podem, no entanto, desenvolver alergias a esporos e pólen.

Pessoas que têm reações alérgicas graves precisam ligar para o 192 quando sentirem os sintomas chegando. Esta é a melhor e mais rápida maneira de obter ajuda e garantir que você não acabe em uma condição mais crítica. Reações alérgicas podem vir rápido, e algumas podem até levar à morte, então tome as medidas adequadas para obter ajuda rapidamente.

Tome banho e lave o cabelo antes de ir para a cama todas as noites. Acredite ou não, pólen pode grudar em seu cabelo e em seu corpo. Fazendo com que as alergias piorem durante a noite. Certifique-se de lavar seu corpo e cabelo bem antes de ir para a cama. Isso pode ser prevenção para que isso aconteça.

Quando você está com alergia ao pólen e, poucas coisas são mais intimidantes do que a ideia de cortar seu gramado. Para reduzir o número de esporos, e alérgenos agitados pelo cortador de grama. Use uma mangueira de água para umedecer ligeiramente a grama de antemão. Você pode acabar trabalhando mais para fazer o trabalho, mas quase tudo é melhor do que um ataque de sintomas de alergia.

polen

Se você está infeliz por causa de alergias, não hesite em ver seu médico ou um homeopata, e caso desejar estudar mais sobre alergias, veja o curso Terapeuta em Homeopatia Integrativo.

Eles podem chegar ao cerne de suas causas alérgicas e trabalhar com você para determinar qual curso de ação seria melhor tomar. Cada portador de alergia é único, e um remédio pode não ser certo para você.

Se você ou alguém em sua família sofre de alergias, proiba o fumo em seu carro e sua casa. O fumo é um grande gatilho de alergia para muitos, e permeia superfícies porosas, tornando difícil de remover completamente. Peça aos fumantes que se afastem antes de acender, e nunca os deixe fumar dentro do seu veículo ou na sua casa.

Se você é alérgico a pólen, sempre lave o cabelo antes de ir para a cama. Quando você está fora durante o dia, pólen pode se acumular em seu cabelo. Quando você for para a cama, o pólen vai passar para o seu travesseiro, e provavelmente vai acabar ficando em seu nariz, olhos e boca. Isso fará com que suas alergias se alastrem.

Para aliviar os olhos vermelhos, irritados e coçando, use uma combinação de um descongestionante e um anti-histamínico. O descongestionante ajudará a diminuir qualquer secreção de muco, enquanto o anti-histamínico ajudará a melhorar a reação alérgica. Use-os em combinação com colírios alérgicos e compressas frias para aliviar até mesmo os olhos mais coçando irritados.

Mantenha-se aquecido no inverno. Embora muitas pessoas sofram de alergias em meses quentes, a maioria das  pessoas têm mais problemas no inverno. Uma ótima ideia é empacotar e cobrir seu nariz e boca para que o ar que você respira esteja quente. Isso pode ajudá-lo a evitar ataques de alergia no inverno.

Use uma capa de ácaro para sua cama e travesseiros. Muitas pessoas relatam melhora dramática em suas alergias quando tomam este simples passo. Esses casos não custam muito, mas impedem que ácaros te incomodem enquanto dorme. Tente evitar caixas plásticas, pois elas tendem a enrugar e fazer barulho.

Capa Protetora Anti Acaros

Para pessoas que sofrem de alergias sazonais, a melhor maneira de reduzir seus sintomas é sair do ar livre. Quando estiver no carro, dirija com as janelas abertas. Em casa, feche janelas e use o ar condicionado. Se você for ao ar livre, então você deve mudar de roupa quando chegar em casa porque ele vai coletar alérgenos.

Não há dúvida de que sofrer de alergias pode ser uma experiência frustrante e irritante. No entanto, não é necessário ir sem ajuda. Se você aplicar a orientação nesta peça em sua vida cotidiana, é, de fato, possível manter as alergias à distância e retomar a vida que você realmente deseja.

Artigos Relacionados

 

 

 Você também pode se interessar em: