Você está tentando aumentar o volume de seus músculos?

Muitas pessoas têm o objetivo de colocar alguns músculos para serem mais fortes e atraentes, mas pode ser difícil descobrir como lidar com isso.

músculo forte

Se você está procurando dicas para construir músculos, não procure mais! Continue lendo para os melhores métodos.

Recorde que os músculos crescem durante períodos de descanso, se você está tentando construir o músculo. Assim, tente limitar seu treinamento do peso a 2 ou 3 dias por a semana com um dia do descanso no meio.

Nos dias de folga, você poderia se concentrar em fazer exercícios cardio para dar aos músculos uma ruptura.

Muitas pessoas não conseguem usar a técnica adequada quando se trabalha fora está se concentrando na velocidade, em vez de técnica.

Realizar um exercício com cuidado e deliberação, e aumentará a eficácia de seu exercício.

Quando você está formulando uma dieta para ajudar em seus esforços de construção muscular, não negligenciar carboidratos, veja as receitas para secar em 30 dias e saiba o que comer. Carboidratos são essenciais para mantê-lo energético.

Quando você correr para fora de seus carboidratos, seu corpo vai queimar proteína para criar a energia que precisa. Comendo bastante bons hidratos de carbono, seu corpo funcionará bem e você terá a energia que você precisa de terminar seu exercício.

Mude sua rotina ao redor. Se você não é excitado por sua rotina, a seguir você será mais relutante trabalhar para fora. Não repita o seu treino a cada dia para manter o trabalho de diferentes músculos.

Manter sua rotina de treino fresca irá maximizar seus resultados e aumentar a probabilidade de que você continuará.

Massageie seus músculos regularmente.

Você pode fazer isso por conta própria, fazendo uso de um rolo de espuma, bola de tênis ou qualquer outra ferramenta que irá ajudar a aliviar a rigidez dos músculos doloridos, não negligencie nem um músculo.

Você pode até mesmo considerar ir para massagens regulares na sala de estar. O que significa que você usa; Você deve ter certeza de relaxar os músculos regularmente.

relaxar os musculos

Paciência é a chave. Você não vai desenvolver a massa muscular durante a noite. Você vai ter que trabalhar muito e duro para obter os resultados que você espera.

Não se deixe desencorajar se você não está vendo os resultados que você esperava. Mantenha seus objetivos razoáveis e seguros.

A fim de construir o músculo, é importante manter registros detalhados de seu progresso, e como você chegou lá. Ao tomar o tempo para anotar algumas notas sobre os exercícios e repetições realizadas em cada sessão de treino, você será capaz de construir consistentemente sobre o que você já fez, e continuar a crescer mais forte e construir mais músculo.

Coma bastante carboidratos. Se seu corpo tiver pouca glicose após exercícios duros, seu corpo usará o tecido do músculo para a proteína e os hidratos de carbono, desfazendo seu trabalho duro.

Fique longe de dietas de baixo carboidrato(dieta indiana), e comer uma quantidade adequada de carboidratos, dada a intensidade de seus treinos-possivelmente um par de gramas de carboidratos por quilo de peso corporal a cada dia.

Um treino de 60 minutos é o comprimento ideal para resultados máximos. Uma vez passando a marca de 60 minutos, o corpo começa a fazer mais cortisol, que é o hormônio do estresse.

Cortisol bloqueia a testosterona-um hormônio que promove o crescimento muscular-e prejudica todo o trabalho que você está colocando no músculo da construção. Certificando-se de que os treinos não passam mais de uma hora é a maneira perfeita de otimizar seu plano de condicionamento físico.

Pressiona o peito e o ombro com alguns conjuntos de exercícios de puxar, como pull-ups e linhas.

Equilibrar seus exercícios dessa forma ajudará a trabalhar os músculos que são negligenciados durante as prensas, o que, por sua vez, levará você a aumentar o volume mais rápido e aumentar sua força.

pullups para iniciantes

Utilize o treinamento da pirâmide. Um único regime de levantamento de peso não rende resultados para sempre.

treino piramide musculacao

É por isso que você deve tentar pirâmide seu peso usando pesos mais pesados ao longo de cada conjunto. Os jogos pesados permitem que você construa sua força, e os pesos médios maximizam seu crescimento do músculo. Isto permite que você ganhe a força e o tamanho em apenas um exercício.

Utilize uma cremalheira de poder a fim impedir que uma barra o esmague ao fazer um grande squat. Os lotes de cremalheiras do Squat contêm os pinos que podem ser ajustados abaixo da profundidade de cócoras máxima.

Aprenda a comer os alimentos certos para construir músculos. Saber quais os alimentos para comer e não comer ao tentar embalar no músculo pode economizar muito tempo em seus esforços. Se você começar a nutrição apropriada, você não deve ter nenhum problema que ganha uma quantidade substancial de músculo.

alimentos para atletas

Certifique-se de que você não está esquecendo suas costas.

Um monte de gente treina apenas os músculos que eles podem olhar em um espelho. Por causa disto, têm frequentemente os "baús" que são grandes e fortes, mas suas partes traseiras são pequenas e fracas.

Você pode resolver este problema trabalhando suas costas usando linhas de barra e pull-ups.

Se você está apenas começando a entrar em forma, você não deve malhar mais de duas vezes por semana. Isso dará tempo suficiente para seus músculos se curarem e se expandirem.

À medida que você fica mais experiente, adicione uma terceira sessão a cada semana. Você não deve treinar mais de três dias por semana a menos que você se torne um fisiculturista profissional.

Como você pode ver, colocar músculos é algo que qualquer um pode fazer com o conhecimento adequado. Agora que você sabe o que precisa fazer para conseguir o corpo que você quer, logo você estará olhando e se sentindo ótimo.

Não espere! Aplique essas dicas agora, para ver uma grande melhoria!

                                                     pedidosdecursos com

 

 

O site pedidosdecursos.com possui SSL(Secure Socket Layer) é um padrão global em tecnologia de segurança.

E está de acordo com a lei GDPR(Regulamento Geral de Proteção de Dados)

selo verificado reclameaqui