selo verificado reclameaqui

Como Fazer Reeducação Alimentar Simples – Usando a Regra 80/20

Quer aprender como fazer reeducação alimentar simples? Sem ser radical?

 

Quer emagrecer e já tentou de tudo? Está cansada daquelas dietas complicadas e cheias de restrições? Quer emagrecer sem deixar de comer o que gosta? Está tendo dificuldades para começar uma reeducação alimentar?

 

Vou te mostrar uma dica sensacional e praticamente infalível que vai te ensinar como fazer uma reeducação alimentar rumo ao emagrecimento saudável ou para manutenção do peso (só depende de você) 😉

 

Então conheça a regra 80/20. É uma regra simples de ser aplicada e sem nenhuma restrição. Ela é a solução ideal para você que procura um emagrecimento saudável e definitivo.

Regra 80 80 reeducacao alimentar

 

Não é milagre, nem mágica. Mas é a melhor opção para quem quer emagrecer através de uma reeducação alimentar.

 

Nesse artigo você vai ver:

 

Afinal, o que é essa Regra 80/20?

 

Quem deve seguir? E para que serve essa regra?

 

Vantagens da Regra 80/20

 

Como fazer uma Reeducação Alimentar seguindo a Regra 80/20?

 

Afinal, o que é essa Regra 80/20?

 

Dúvida - regra 80-20 - como fazer uma reeducação alimentar

 

A ideia central dessa regra é basear sua alimentação 80% em alimentos saudáveis e nutritivos e 20% em outros alimentos “menos saudáveis” como aquela batata frita que você gosta ou aquele mousse de chocolate. Você pode comer de tudo, porém com moderação.

 

É a melhor maneira de começar uma reeducação alimentar, sem ser muito radical.

 

A regra 80/20 também pode ser aplicada em diversos contextos. Vou te mostrar alguns deles ao longo desse artigo.

 Quer aprender mais sobre a regra 80/20? Veja as receitas para secar em 30 dias e descubra tudo

Quem deve seguir? E para que serve essa regra?

 

A regra 80/20 é muito útil para quem quer emagrecer e está iniciando mudanças na alimentação ou até para quem só quer melhorar a alimentação. Ela é ideal para quem quer aprender como fazer uma reeducação alimentar.

 

Ela serve para você não pirar e não desistir logo. Ela é diferente das dietas radicais e restritivas. Você consegue mantê-la por muito mais tempo.  Afinal, não é fácil mudar radicalmente uma alimentação de uma vida inteira de consumo de alimentos processados, fritos, cheios de sal e açúcar.

 

Para ter sucesso na sua mudança, você precisa querer ser saudável, tomar uma boa ação depois da outra e aos poucos ir promovendo mudanças positivas e definitivas nos seus hábitos.

 

Por mais disciplinado que você seja, ocasionalmente vai se ver em situações que não permitem 100% de alinhamento com a alimentação saudável, como uma viagem, uma festa de criança, ou qualquer evento extraordinário que tome muito do seu tempo (se alimentar bem requer esforço, planejamento, tempo e dedicação).

 

Mas, lembre-se sempre:

 

Feito é melhor do que perfeito.

 

Comece hoje mesmo sua reeducação alimentar. Não precisa ser perfeita. Faça e vá corrigindo e melhorando ao longo do tempo. É assim que se aprende como fazer uma reeducação alimentar.

 

Vantagens da Regra 80/20 regra

 

a) Alimentação saudável SEM restrição de nenhum tipo de alimento

 

A regra 80/20 serve para ajudar a controlar o quanto você come. De uma maneira que você não precisa deixar de comer o que gosta. Você só precisa manter a relação de 20% de alimentos “menos saudáveis” e 80% de alimentos mais saudáveis.

 

Essa é uma das grandes vantagens dessa regra em relação as dietas restritivas. Ela permite que você coma aquele doce, aquele sanduíche, aquela pizza que você tanto gosta. Portanto que isso corresponda a 20% da sua alimentação. Melhor do que não comer nunca, não é mesmo?!

                                                     pedidosdecursos com

 

 

O site pedidosdecursos.com possui SSL(Secure Socket Layer) é um padrão global em tecnologia de segurança.

E está de acordo com a lei GDPR(Regulamento Geral de Proteção de Dados)